sábado, 18 de outubro de 2014

Magisto Video Editor & Maker

Download Magisto Video Editor & Maker 3.5.6100 APK for Android

Magisto Video Editor & Criador transforma automaticamente os seus vídeos e fotos em impressionantes filmes editados, com a sua escolha de música, gráficos frescos, e os efeitos, em apenas alguns minutos mágicos! O melhor de tudo é gratuito para download. 

Magisto tem mais de 40 milhões de usuários, tem sido destaque na Google Play Editors 'Choice e no Google Play homepage em 130 países. Mais recentemente, Magisto foi incluído na lista do Google de Best Apps de 2013! Nós também foram destaque na CNN, TechCrunch, Mashable, Wired, VentureBeat, GigaOM, The Next Web, CNET, e Forbes! 

Como funciona a mágica? Você não tem que ser um editor de vídeo ou foto ou sabe alguma coisa sobre o vídeo ou edição de fotos em tudo. Magisto irá analisar o seu vídeo e fotos e emendar-lo junto para você, criando um profissional que olha filme-uma edição que você vai ter orgulho de compartilhar com seus amigos. 

CARACTERÍSTICAS mágico: - NOVO! Crie e compartilhe 15 filmes segunda direito de Instagram! 

- Magisto irá surpreendê-lo com belos filmes automaticamente criados a partir de seus vídeos e fotos. (Não se preocupe - você sempre pode desativar esse recurso em Configurações e filmes são privados até que você esteja pronto para compartilhar a eles.) - "Filmes de fotos"! Crie filmes sensacionais usando tão pouco quanto 5 photos.Imagine um editor de foto pessoal combinado com o seu próprio editor de vídeo, disponível 24/7 para transformar suas fotos em obras-primas do cinema, em questão de minutos! A maneira mais fácil de transformar fotos simples em histórias cativantes. 

- Sem precedentes Tecnologia AI analisa e combina as melhores partes de seu vídeo em divertidas clips- Compartilhe vídeos ao Google+, Facebook, Instagram, Twitter, e-mail, Youtube e até mesmo Whatsapp- Compartilhar e organizar filmes, público ou privado, criando seu próprio álbuns: colaborar torno de interesses comuns, adicionando seus filmes para abrir álbuns: estabilização automática de vídeo, filtros, efeitos, transições e reconhecimento facial produção-geral detecta as pessoas mais importantes na sua videos- adicionar vídeo e fotos de sua galeria ou usar Magisto como uma inteligente vídeo CAMERA Adicionar trilhas sonoras do dispositivo ou da biblioteca de acesso multiplataforma music- licenciado do Magisto. Um verdadeiro lar para suas memórias, acessível a partir de qualquer dispositivo - Substitui fabricantes de slideshow com vídeo incrível compilation- Adicionar fotos Instagram, filmes mp4 e muito mais - grande variedade de estilos de edição, como férias, Baby filme, Indie, Rock e muito mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário